segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

REVELAÇÃO DO ANJO!!!

Genteeee, os anjos foram revelados!!!

Ahhh que coisa boaaa!!! Fiquei tão feliz! Acho que todo mundo ficou!!! Eta brincadeira boa, viu?!rsrs!!!

A minha protegida foi a Bruna, que vocês podem ver na foto ao lado!!! Tentei me aproximar ao máximo e espero que no próximo semestre possamos estreitar a nossa relação!!! Ela é uma pessoa muito querida, bacana, inteligente, que eu adorei conhecer e espero ter oportunidade de conviver mais. Espero que ela também tenha gostado do anjo dela! rrsrs!!! Aproveito pra te desejar um feliz aniversário!!! Tudo de bom, muitas felicidades, muita força, muita paz!!!!



Em contra partida, meu anjo me surpreendeu, ou melho, MINHA ANJA! rsrs... Minha anja fofa, criadora da idéia desta brincadeira, uma lora inteligente e gatíssima, que brilha na sala, com seus comentários pertinentes, sua desenvoltura. Gostei demaaaaissss de saber que ela era minha anja, que me protegia, me dava presentes! Linda!!! Tivemos oportunidades de nos aproximar mais, ela esteve sempre por perto, fizemos muitos trabalhos juntas e eu gostei muito mesmo de tê-la conhecido melhor!!! Ellen, minha linda, obrigada por tudo!!! Beijocas!!!

Agora sim... GAME OVER...

Ano que vem eu volto...  (Mas, se der saudade, volto antes!!!)
Beijocas à todos meus colegas de sala, amigos e professores!!! Em especial para minha professora querida Tarabal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário