sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Apresentação Final!

É... o semestre acabou!!!

Teremos o último dia de aula, com a apresentação deste portifólio pra todos em sala. Espero ter conseguido atender às expectativas da professora, quando teve a idéia deste tipo de atividade. Eu tive muito prazer em realizar e achei que de uma maneira geral, a turma inteira cresceu neste semestre através desta disciplina.

Tivemos momentos (vários) de descontração com os jogos e dinâmicas apresentados. Tivemos momentos felizes, com toques e abraços nos colegas (adoro abraços, deveríamos nos abraçar mais, a troca de energia que acontece nesses momentos nos revigora, funcionam como uma reciclagem!rs). Tivemos momentos de entrega, quando a Ellen fez o espaço do anjo para deixarmos recadinhos e lembrancinhas pro nosso protegido... Tivemos a tristeza de ver esse cartaz desaparecer na faculdade (e até hoje ninguém sabe, ninguém viu)... Tivemos a compaixão e o reconhecimento apresentado pelo Igor, quando fez uma caixa com a mesma finalidade do cartaz da Ellen, e colocou o nome dela na caixa...

Tive felicidades individuais de receber presentinhos, chocolates e palavras de incentivo do meu anjo.
Tive a oportunidade de estar mais próxima de um colega, que é o meu/minha, protegido(a)...

Enfim, teremos a revelação dos anjos neste último dia de aula e acredito que será, mais uma vez, muito prazeiroso.
Para mim, até o andamento do curso, esta foi uma das disciplinas mais prazeirosas e importantes que tivemos, sem contar, a nossa professora querida, que se entregou de corpo e alma nesse projeto, com muito carinho e entusiasmo que não deu outra, contagiou a todos nós.

Ano que vem tem mais!!!
Gostei do blog, portanto, ele não deve parar! rsrs... Depois conto quem eu tirei e quem é meu anjo!!!
Até mais!!!
Beijocas,

Amanda Colen

Um comentário:

  1. Querida Amanda,
    Com certeza, continue com seu blog!!! Está muito lindo e verdadeiro o seu trabalho! Estou cheia de orgulho em ver sua dedicação e envolvimento! Parabéns!!!!!!!
    Nota mil para você! :)

    ResponderExcluir