sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Meu ANJO!!!

Gente, meu anjo apareceu!!!!


"Boa tarde minha protegida querida!
 
Esse é o primeiro contato que faço com você, antes tarde do que nunca não é mesmo? Mas não pense que por não ter enviado sinal de fumaça, deixei de reparar, observar e te admirar!
 
Meu nome é Anjo de Aquiles (um dia te conto o motivo), mas primeiro te conto como cheguei até aqui.
 
Em meados do mês passado, um dia monótono, sem graça, protegendo uma estudante de zoologia....
 
Me convocaram no conselho de anjos para mudar de cargo.
Pensei né? "Aff, quem vou proteger agora? Um monge?"
 
Fui informado que não, meu trabalho seria um pouquinho diferente...
 
Acompanhar uma menina mulher, guerreira, divertida, bem resolvida, as vezes brava. Mas sem perder o charme de criança...
 
Fico hoje por aqui, a monotonia acabou, agora to entrando no tal do red bull (aquele que te da asas, sabe?) rss.
 
Deixo com você uma mensagem, p/ os momentos mais dificeis, sempre me deu forças, espero que te ajude quando precisar!
 
Libertação Interior:
 
Na infinidade da vida onde estou, tudo é harmonia, tudo é perfeição.
Estou, a cada instante, guiado e protegido pela sabedoria divina. Perdôo a todas as pessoas, que no passado, cruzaram o meu caminho, apagando do meu interior todos os clichês negativos de mágoas e ressentimentos que gravei no meu subconsciente, e afirmando de forma definitiva:
 
DESCARREGO NO MEU CRISTO INTERNO TODOS OS FARDOS DA MINHA VIDA E SEI QUE NA MENTE DIVINA EXISTE SEMPRE UMA SOLUÇÃO PERFEITA PARA TODOS ELES.
 
NINGUÉM PODERÁ FAZER-ME INFELIZ SEM MEU PRÓPRIO CONSENTIMENTO.
  
Um grande abraço! E conte comigo, realmente p/ o que precisar....."
 

Após alguns dias que o jogo começou, eis que o meu anjo(a) me mandou um e-mail!!! Nossa, fiquei tão emocionada!!! É lindo!!! Estou muito feliz com essa atividade, de verdade mesmo. O clima na turma mudou!!! Não era ruim, sempre foi bom, mas agora está ótimo! Muito bom mesmo!!! Lógico que estou curiosa pra saber quem é, especulando em pensamento, mas, o gostoso da brincadeira também é a dúvida. Rsrs. Muito obrigada, anjo querido, inclusive pela frase de libertação interior. Já está sendo muito usada por mim ultimamente. Obrigada mesmo!

A aparição do meu anjo também me alertou para que eu me fizesse presente na vida do(a) meu/minha protegido(a)... Preciso arrumar formas de fazer a "guarda"... Alguma sugestão?! Rsrs.

Beijocas!

Um comentário: